VT07-Prateleira de Acrilico 3 andares 35x24x26 cm

Referência: VT07


Por:
R$ 141,40

ou 12x de R$ 13,36 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

RACK EM ACRILICO 3 NIVEIS

Expositor stand em acrilico 3 níveis

 

 

 

 

rack acrilicoNomePrateleira de Acrilico 3 andares
CódigoVT07
Tamanho35x24x26 cm - Largura profundidade e altura

Rack de acrilico 3 níveis, fabricado em Acrílico cristal na espessura de 3,00 milímetros.

É utilizado como organizador de cosméticos, armazenamento de maquiagem, perfume, batom, esmalte, garrafas, joias, bijuterias, entre muitos outros produtos a serem expostos.

Possui três patamares.

Cada divisão tem a profundidade de 7 centímetros por 35 centímetros de largura. 

Produto disponível em até 7 dias úteis após a compra.

ESTANTE EM ACRILICO DE 3 NIVEIS

Material e CorAcrílico transparente
ModeloDisplay RACK
PosiçãoHorizontal
Modo de FixaçãoSem fixação
FabricanteSavion Acrilicos
País de OrigemBrasil

STAND EM ACRILICO 3 NIVEIS

acrilico video

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Acrilico - como conservar

     

    Durabilidade inigualável mesmo exposta ao tempo (sol, chuva, calor, frio, etc), nenhum outro plástico dura tanto. Mas para manter essa durabilidade, conserve o acrílico sempre limpo, longe de poeiras e líquidos que possam agredir suas propriedades.

     

    Brilho e transparência excelente. Resistência ao impacto dez vezes maior que o vidro. Tem transmissão de luz excepcional. Mas para preservar o acrílico, evite produtos químicos como solvente, removedor, acetona, inclusive o álcool, que atacam o acrílico, pois agem na sua estrutura molecular causando fissuras que se propagam por toda a área atingida, deixando-a com o aspecto esbranquiçado e sem brilho tornando o material, nesse caso, irrecuperável.

     

    Assim como o alumínio, policarbonato e materiais sintéticos, o acrílico arranha ou risca da mesma forma. Entretanto, há uma diferença entre o acrílico e os outros materiais, que é possível eliminar os riscos facilmente com um simples polimento, restaurando o seu inigualável brilho original.

     

    Pequenos riscos e opacidade, é possível eliminar com polimento. O procedimento de polimento é relativamente simples, com aplicação de polidor de metais ou polidor de móveis, friccionado com pano macio sobre a parte afetada, obtêm uma melhora significativa no seu visual.

     

    Entretanto, em alguns casos é necessário contratar uma empresa especializada para executar o polimento e a recuperação de seu brilho original.

     

    Apenas para manter o acrílico com suas características nobres, utilizar pano macio umedecido, removendo poeira e manchas de gordura.

     

    Trate o acrílico com cuidado e ele ficará sempre belo e brilhante.

     

     

     

    Acrílico e suas propriedades

     

     

    As chapas de acrílico são produzidas a partir do monômero de metacrilato de metila, pelo processo de moldagem entre vidros, aonde apresentam formidável planimetria de espessura.

     

    Possui total claridade ótica e excelente transmissão de luz, que mesmo exposta em ambientes abertos com instabilidade de temperatura, resistem mais de cinco anos sem alteração de coloração.

     

    Tem versatilidade em adquirir formas por diversos métodos construtivos, como dobrar, moldar, e vários acabamentos como pintura e serigrafia.

     

    Acrílico é o material mais usado a nível mundial na fabricação de expositores, displays, artigos promocionais e sinalizadores, graças a liberdade de criação que o material oferece.

     

    Móveis e objetos de acrílico são bonitos e atuais, são leves na decoração e combinam com praticamente tudo. É possível fabricar qualquer tipo de peça com o acrílico.

     

    Trata-se de um material nobre, com transparência de 97%, brilho único, grande durabilidade, resistente a impactos e quedas dez vezes maior que o vidro, acabamento perfeito, não transfere cheiro nem gosto, não é tóxico, e totalmente reciclável.

     

    A superfície lisa e uniforme não aderente do acrílico, torna sua manutenção muito simples, mas são necessários alguns cuidados para que o material mantenha por muito mais tempo a sua beleza.

     

    Veja abaixo o comparativo de cada material em relação ao acrílico:

     

    acrilico tag

    ACRÍLICO

    97% transparência

    PET/PETG

    88% transparência

    POLICARBONATO 

    84%  transparência

    POLIESTIRENO  PS

    82% transparência

    VIDRO

    84% transparência

    Ótima transparência, excelente resistência a intempérie, fácil de trabalhar, excelente cor e brilho nas bordas, é possível eliminar eventuais riscos e fácil de limpar.

     

    Excelente modeabilidade, muito boa transparência, boa maquinabilidade, resistência regular à intempéries e pouca cor e brilho nas bordas

     

    Excelente resistência a impacto, fácil de curvar a frio, discreta resistência a intempéries, pouca cor e brilho nas bordas, difícil de moldar, risca com facilidade e não há como reparar.

     

    Excelente moldeabilidade, pouca transparência, baixo custo, pouca resistência a intempérie, se risca facilmente e não há como reparar. Difícil de limpar.

     

    Excelente resistência à intempéries, a combustão e riscos, fácil manutenção e limpeza, ótima rigidez em grandes planos. Fácil de quebrar e perigo de estilhaçamento, modelamento difícil e limitado curvado ou maquinado, muito pesado para a manipulação e instalação, muito difícil de reparar rachaduras

     


    Acrilico

     

     

     

    Confira os produtos